Estamos em busca de um(a) Técnico de T.I - Service Desk para dar o suporte técnico em nossa empresa. Se você tem experiência comprovada em Service Desk, essa oportunidade é para você!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
oFornecer suporte técnico remoto ou presencial para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;
oAtender os chamados telefônicos, registrar, priorizar, categorizar, solucionar e/ou escalar para os Grupos solucionadores apropriados;
oExecutar serviços de criação de usuários de rede, e-mail, acesso a sistemas, configuração de computadores, notebook, impressoras, aplicativos, Compartilhamento de Arquivos, entre outros;
oAcompanhamento de chamados e posicionamento do cliente sobre o andamento dos atendimentos;
oInstalar / Remover / Configurar Software nas Estações e/ou Impressoras;
REQUISITOS:
oConhecimento em Infraestrutura de TI;
oConhecimento em monitoramento de Links e ativos de TI;
oExperiência em sistemas operacionais Windows;
oConceitos de rede e segurança;
oExperiência com aplicativos Office e GSuite (Googledrive, Googlemeet, googlemail,etc.);
oConhecimento em manutenção de Computadores, Notebook;
oCursando ou completo Técnico em Tecnologia de Informação, ou áreas correlatas;
oExperiência em rede de Computadores, compartilhamento de Arquivos, instalação de equipamentos de TI;
oManutenção de Computadores, Notebook; e
oEsclarecer dúvidas na utilização dos Aplicativos de escritório (GSuite, Office etc.).
É importante lembrar que as vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência - PcD.
É uma posição de trabalho presencial, então é necessário essa disponibilidade.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
* Boa comunicação verbal e escrita
* Proatividade
* Bom relacionamento
* Organização e planejamento