Responsabilidades e atribuições Realizar o processo de admissão de novos colaboradores,, assegurando a documentação completa e em conformidade com as normas internas e legislação vigente; Servir como ponto de contato para dúvidas relacionadas à admissão e demais temas correlatos; Realizar a solicitação e entrega dos crachás; Realizar o cadastro dos novos colaboradores na plataforma digital de gestão de desempenho; Gestão do canal de comunicação (WhatsApp) do departamento para atendimento aos colaboradores. Requisitos e qualificações Ensino superior cursando (último ano) ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas; Vivência com rotinas administrativas; Diferencial vivência na área de departamento pessoal (preferencialmente admissão). AuxiliarAdministrativo Administração Carreira Emprego Oportunidade Vagasmanpower Manpowergroup Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)