Responsabilidades e atribuições
Realizar o processo de admissão de novos colaboradores,, assegurando a documentação completa e em conformidade com as normas internas e legislação vigente; Servir como ponto de contato para dúvidas relacionadas à admissão e demais temas correlatos; Realizar a solicitação e entrega dos crachás; Realizar o cadastro dos novos colaboradores na plataforma digital de gestão de desempenho; Gestão do canal de comunicação (WhatsApp) do departamento para atendimento aos colaboradores.
Requisitos e qualificações
Ensino superior cursando (último ano) ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas; Vivência com rotinas administrativas; Diferencial vivência na área de departamento pessoal (preferencialmente admissão). #AuxiliarAdministrativo #Administração #Carreira #Emprego #Oportunidade #Vagasmanpower #Manpowergroup
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EI)