Estamos buscando ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - VITÓRIA/ES para compor o time de um de nossos clientes ?
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Esta vaga é para trabalho presencial, sendo CLT.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Executar tarefas administrativas como controle de documentos, arquivamento e organização de informações; Auxiliar no atendimento a colaboradores, clientes e fornecedores, presencialmente, por telefone ou e-mail; Elaborar e atualizar planilhas, relatórios e apresentações para suporte à gestão; Controlar e solicitar materiais de escritório e outros insumos necessários para a rotina administrativa; Apoiar a gestão de contratos, cadastros e pagamentos junto ao setor financeiro; Auxiliar no planejamento e organização de reuniões, treinamentos e eventos corporativos; Realizar o lançamento e conferência de informações em sistemas internos da empresa; Apoiar o cumprimento das normas e procedimentos internos, garantindo a conformidade com as diretrizes da organização; Controlar ligações, recebendo e realizando ligações quando necessário; Receber e distribuir correspondências em geral.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior cursando na área de Administração ou afins; Experiência mínima de 06 meses na área administrativa; Inglês intermediário; Pacote Office intermediário HORÁRIO DE TRABALHO Segunda à Sexta 13 horas às 18 horas BENEFÍCIOS Vale transporte Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1200 Cargo: Assistente administrativo Empresa: Rhopen consultoria Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)