Buscamos um(a) profissional apaixonado(a) por tecnologia, resolução de problemas e trabalho em equipe, para contribuir com nosso time realizando atividades como:
1. Prestar suporte especializado de nível 1, 2 e 3, apoiando diretamente o Service Desk.
2. Realizar troubleshooting avançado, identificando causas raiz e resolvendo incidentes com eficiência.
3. Escalonar demandas, quando necessário, garantindo fluidez na resolução dos chamados.
4. Monitorar incidentes até sua resolução completa, respeitando prazos estabelecidos.
5. Gerenciar problemas de forma proativa, implementando soluções preventivas.
6. Atuar no suporte técnico presencial e remoto com agilidade e eficácia.
7. Instalar, configurar e manter servidores Windows e seus recursos.
8. Prestar suporte técnico a hardware, software e redes.
9. Apoiar iniciativas de projetos, contribuindo na documentação e processos internos.
10. Colaborar na adoção e implementação de novas tecnologias, visando melhoria contínua.
O que esperamos de você
1. Sólida experiência (mais de 3 anos) em suporte técnico a servidores Windows (presencial e remoto).
2. Sólidos conhecimentos em redes (TCP/IP, roteamento, switching, firewalls e VPNs).
3. Sólidos conhecimentos em administração e suporte técnico em ambientes Azure.
4. Experiência em gestão e resolução de incidentes de TI, documentando processos.
5. Vivência em sistemas de gestão de tickets (Service Desk).
6. Noções de segurança da informação.
7. Conhecimento em metodologias ITIL.
8. Dinamismo e proatividade;
9. Organização e disciplina na gestão do tempo;
10. Forte senso de urgência;
11. Facilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação interpessoal;
12. Interesse genuíno por aprender e compartilhar conhecimento.
Será um diferencial
1. Certificações técnicas como MCSA, MCSE, Azure Administrator, Azure Security Engineer, Azure Network Engineer, Azure Solutions Architect Expert.
2. Experiência em automação e scripting (PowerShell, Python ou Shell Script).
3. Aptidão para treinar e capacitar tecnicamente profissionais juniores.
#J-18808-Ljbffr