A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Auxiliar Administrativo - PCD para se juntar à nossa equipe.
Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações.
Estamos à procura de um profissional que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Principais Atribuições: Lançamentos de notas fiscais no sistema;Apoiar com preenchimento de planilhas e responder e-mails;Controle e arquivamento de documentos recebidos e enviados;Executar as atividades observando os procedimentos e normas existentes do sistema de gestão.Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando; Pacote Office; Experiência em rotinas administrativas;Necessário residir no ABC.Benefícios:Convênio médico;Convênio odontológico;5% de desconto em compras nos supermercados;50% de desconto em compras nas drogarias (mediante apresentação de receita em nome do colaborador);Totalpass;Vale Transporte;Refeição no local;Seguro de vida;Cesta de natal;PPR (participação nos resultados).Jornada e Horário de Trabalho: 08h00 as 17h30 - Segunda a Sexta.
Local de Trabalho e Modalidade: São Bernardo do Campo/SP ou Santo André/SP - Presencial.
Oportunidade exclusiva para para pessoas com deficiência (PCD).