Conheça a AndroClinicA AndroClinic Brasil é uma empresa especializada em tratamentos personalizados para o público masculino. Desde a nossa fundação em 2016, nos destacamos como uma das principais referências no Brasil, oferecendo atendimento de alta qualidade com respeito, compromisso e privacidade. Utilizando a telemedicina como um de nossos pilares, a nossa missão é proporcionar saúde masculina de alta qualidade com respeito, compromisso, privacidade e integridade inabalável, visando sempre resultados excepcionais. Sempre guiados por nossos valores fundamentais – ética, sigilo, excelência, inovação, empatia e sede por crescimento –, que norteiam nossas atitudes e decisões diariamente.Estamos em busca de uma profissional para integrar nosso time como Assistente de Pós-Vendas. Se você tem paixão por oferecer atendimento de excelência, acompanhar processos com atenção aos detalhes e garantir a satisfação dos clientes, essa oportunidade é perfeita para você!Responsabilidades:Atendimento ao Cliente via Chat SACAtendimento ao Cliente InternoGestão e Limpeza do Funil de VendasManutenção do Relacionamento com o LaboratórioPreenchimento da Planilha de Controle MensalVerificação de Leads em "Confirmação de Dados" e OnboardingEnvio de Pedidos ao Laboratório e Acompanhamento no LocalWebEnvio de Códigos de RastreioEnvios Internacionais via ExportabrasRequisitos:Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial)Experiência anterior com atendimento ao cliente ou pós-vendasConhecimento básico em ferramentas de CRM (Nectar), LocalWeb e ExcelBoa comunicação verbal e escritaOrganização e atenção aos detalhesCapacidade de resolver problemas de forma ágil e eficienteAtitudes Esperadas:Foco no Cliente: Garantir a melhor experiência possível.Empatia: Colocar-se no lugar do cliente e da equipe para entender suas necessidadesEscuta ativa: Escutar, entender e propor soluçõesProatividade: Antecipar demandas e propor soluções.Foco em Resultados: Buscar soluções que tragam benefícios tanto para o cliente quanto para a empresaOrganização: Gerenciar múltiplas demandas e prioridades com eficiênciaComunicação Clara: Garantir que as mensagens sejam transmitidas de forma eficaz para a equipe e clientes.Benefícios:Ambiente acolhedor e dinâmicoDay off no aniversárioCafé da manhã nas segundas-feirasBiblioteca internaPrograma interno de saúde mental (psicólogos disponíveis)Convênios com iFood, Gympass (Wellhub), StarBem e AvusDescontos em cursos de Graduação e Pós-GraduaçãoDescontos em nossos medicamentos.Detalhes da Vaga:Tipo de contrato: CLTCarga horária: 44 horas semanaisFormato: PresencialHorário: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:48 com intervalo de 01:12Salário: R$ 1.867,06Vale Alimentação: R$ 21,00/diaVale Transporte compatível com o trajetoLocal de trabalho: Praça XV de Novembro, 312 – Centro – 4º andar, Florianópolis – SC
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