**O que buscamos**:
Buscamos um profissional proativo, comunicativo e com perfil analítico para atuar em nosso time de Suporte Técnico.
Será responsável tanto pelo atendimento aos nossos clientes, quanto pelo suporte técnico interno aos colaboradores da empresa.
**Responsabilidades**:
Identificar, Registrar e Acompanhar chamados técnicos garantindo cumprimento dos SLAs, realizar testes de software.
Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a sistemas, redes, acessos e software utilizados pelo clientes e equipe interna.
Apoiar a equipe interna com configurações, instalações e suporte a ferramentas de trabalho, dar suporte à infraestrutura, manutenção de computadores, cabeamento, telefonia, rede e servidores.
**Requisitos**
Ensino médio completo, desejável curso em andamento em áreas de TI.
Experiência anterior em Suporte Técnico ou atendimento ao cliente em empresas de tecnologia.
Habilidade em resolver problemas e lidar com múltiplas tarefas.
Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, pacote Office, dentre outros.
**O que oferecemos**:
Ambiente dinâmico, colaborativo e voltado para a inovação.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.880,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Prazo para inscrição: 05/05/2025