Se você é apaixonado por **inovação**, tecnologias de ponta, adora enfrentar desafios e valoriza um ambiente colaborativo, onde o foco é ter uma** visão sistêmica do negócio**, venha fazer parte da nossa equipe e ser um verdadeiro **#stremer**!
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**Como será seu dia a dia?
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- Prestar suporte técnico aos clientes da empresa;
- Auxílio nos atendimentos aos clientes;
- Auxílio na implantação e funcionalidades dos produtos de cibersegurança;
- Bloqueio de remetentes nocivos;
- Rastreamento de mensagens nos logs em firewall e endpoint; esclarecimento de dúvidas para clientes;
- Treinamento da I.A do filtro para melhor desempenho em reconhecimento automático;
- Dar suporte a área de facilites.
**Para ser Stremer você precisa**:
- Curso técnico e/ou graduação em andamento nas áreas de redes e cibersegurança;
- Noções de redes;
- Boa comunicação para atendimento ao cliente;
- Noções de Firewall;
- Noções de Lógica;
- Já ter atuado no mercado corporativo;
- Perfil hands on.
**Local de trabalho e Horário**:
- Região da Pampulha em Belo Horizonte;
- Escala 12 x 36 - de 07:00h às 19:00h;
- Trabalho híbrido.
**Benefícios**:
- Alimentação Caju;
- Plano de Saúde Amil Coparticipativo Nacional;
- Plano Odontológico Odontoprev;
- Well Hub (Gympass);
- Parceria com o Sesc;
- Parceria com Psicologia Viva;
- Seguro de vida;
- Estacionamento privativo;
- Day Off no mês de aniversário;
- PLR conforme Convenção Coletiva;
- Lanche e frutas nas dependências da empresa;
- Espaço de descompressão;
- Dress code flexível;
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**Se você busca desafios que fazem a diferença, este é o seu lugar!