1.Gestão de site complexo com múltiplos serviços e conta gerenciada a nível Global (gestão em inglês) 2.
Gestão de Serviços: Limpeza, Limpeza Industrial, Jardinagem, Manutenção, Movimentação de Carga, fretado, mensageria, recepção, segurança, telefonista, lavanderia, restaurante, eventos, cafeteria...; 3.
Gestão de Processos e Rotinas em conjunto com o gestor de cada serviço; 4.
Será responsável pela gestão sênior do site tendo abaixo gestores que irão responder por cada serviço específico.
Necessária interação contínua com cada gestor para instigar as ações necessárias, garantir o nível de serviço e que as ações e necessidades da empresa (Brasil/Global/Cliente) estão sendo atendidas e executadas; 5.
Cumprimento das condições do contrato e execução do sistema de Governança presente no contrato (Escala de reuniões definidas por função/preparação dos materiais e apresentações); 6.
Interação com os stakeholders para entender as necessidades e trabalhar nas estratégias de atendimento com base nas condições do contrato; 7.
Avaliação do nível de cada serviço, proposição de melhorias, identificação das oportunidades e motivação dos times para manter nível elevado das entregas; 8.
Busca do atingimento dos KPIs contratuais.
Definir o que é necessário para o atingimento, monitoramento do andamento das atividades em conjunto com os gestores de cada serviço e report na ferramenta contratual; 9.
Buscar oportunidades de vendas extras, elaborar orçamentos e trabalhar nas aprovações com o cliente.
Ser estratégico com as necessidades do contrato e formas de entrega dos serviços (Exemplo: para alguns casos de manutenções podemos propor soluções diferenciadas e buscar investimentos para estas soluções deixando de gastar com as manutenções repetitivas); 10.
Gerir o orçamento mensal e anual da operação em termos de garantir que os custos fiquem dentro do previsto e buscar o faturamento em sua totalidade, sempre tendo a visibilidade de rentabilidade do negócio.
Gestão do Budget do cliente e da Sodexo.
Reporte financeiro semanal; 11.
Gerir o parque de ativos de forma estratégica, buscando sempre oportunidades de reduções de custos desnecessários e investimentos estratégicos; 12.
Interagir com sistemas Sodexo (Portais de compras, administração de pessoal....); 13.
Gerir, trabalhar em conjunto e garantir as entregas junto com as equipes de suporte (Segurança do Trabalho, Qualidade/Processos, Contratos...); 14.
Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais; 15.
Gestão de 150 colaboradores Sodexo e 100 colaboradores de empresas subcontradadas; 16.
Gestão de subcontratos, garantindo as entregas, atribuindo as responsabilidades e performances; Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Local de trabalho: Monte Mor, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Gerente HABILIDADES Gestão Financeira Gestão de Facilities Gestão de grandes equipes