Job descriptionA Alura é a maior plataforma de ensino em tecnologia do Brasil e você pode fazer parte dessa história de sucesso através dessa posição!
Aqui no time de Customer Success da Alura Para Empresas, somos o parceiro de educação corporativa que ajuda os nossos clientes a desenvolverem suas equipes e a impactar positivamente os seus negócios. Orientados por um relacionamento próximo e por entregas de excelência, buscamos reter e aumentar a nossa presença dentro dos nossos clientes.
Para esta posição, você irá gerenciar uma carteira de Grandes Empresas no segmento Industria/ Varejo e Serviços realizando todo o acompanhamento de KPI's com foco em expansão e retenção de receita.
Inscreva-se!
Main responsibilitiesGerenciar a carteira de clientes com foco na expansão de receita e retenção;
Liderar todo o relacionamento com clientes da sua carteira, atuando como a sua principal pessoa parceira, além de ser a sua voz deles dentro da Alura;
Identificar e ofertar oportunidades de melhoria aos clientes, alinhadas aos objetivos estratégicos dos mesmos, revisando e monitorando constantemente a evolução por meio de dados;
Mapear as necessidades das empresas em relação as demandas de treinamento e educação corporativa;
Conduzir reuniões de diagnóstico e apresentações de resultados remota ou presencialmente;
Acompanhar o engajamento dos alunos, desenvolvimento e de Planos de Ação relacionados ao engajamento;
Produzir e validar Trilhas de Conteúdos de acordo com a necessidade das empresas;
Controlar o Churn das empresas da carteira, bem como ações para retenção das mesmas;
Monitorar o mercado educacional e de tecnologia, buscando aprendizado contínuo.
Requirements and skillsExperiência comprovada em vendas, preferencialmente em um ambiente B2B, com foco em grandes empresas;
Experiência dentro da área de Customer Success;
Experiência em negociações com empresas de grande porte;
Habilidade em estabelecer e manter relacionamentos duradouros com clientes;
Forte capacidade de organização e gerenciamento de metas;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Conhecimento em metodologia de vendas;
Proficiência em análise de dados e uso de ferramentas de CRM;
Orientação para resultados;
Autogestão;
Capacidade de buscar novas oportunidades de negócio na base de clientes;
Disponibilidade para viagens frequentes em clientes.
Diferenciais:
Experiência em EdTechs ou com Educação Corporativa;
Paixão pela área Comercial e de Sucesso do Cliente;
Vivência com projetos de educação e/ou em projetos de transformação digital.
Additional informationNOSSOS BENEFÍCIOS ENCANTADORES
Fazer parte da Alura é
Ter benefícios que priorizam a sua qualidade de vida e bem-estar:
·Convênio médico (cobertura de 70%) e odontológico (opcional) da SulAmérica; Saúde e telemedicina da Pipo Saúde;
·Seguro de Vida;
·Vale-Refeição de R$710,00 por mês e Vale-Alimentação de R$167,00 por mês;
·Wellhub/Gympass com possibilidade de escolher o plano que mais te agrada;
·Day off no mês do seu aniversário para usufruir como quiser;
·Licença maternidade e paternidade estendida.
Ter benefícios que facilitam seu dia:
·Apoio home-office de R$90,00 por mês, que você poderá usar como preferir;
·Além de apoio para compra de mesa e cadeira, para o seu local de trabalho ser confortável e ergonômico;
·Suporte com equipamentos necessários para o seu dia a dia de trabalho;
·Horários de trabalho flexíveis, para que você possa conciliar vida pessoal e profissional.
Focar no seu desenvolvimento pessoal e profissional
·Acesso gratuito às plataformas do ecossistema (Alura, e-books da Casa do Código e cursos da PM3);
·Acesso a cursos de idiomas com o Alura Língua;
·Descontos em graduação, pós-graduação e MBA na FIAP.
Aqui na Alura, seu dia a dia e cultura, terá:
·Meio colaborativo e com abertura para propor ideias e ajudar na construção de ações;
·Cultura de trabalho respeitoso, onde buscamos dar feedbacks e construir relações de confiança;
·Ambiente mais horizontal, que incentiva seu crescimento nas áreas que mais lhe interessam, em vez de seguir uma progressão de carreira tradicional.
E para seu desenvolvimento profissional e pessoal, oferecemos um ambiente com:
·One on One com a sua liderança para se conectarem e falar sobre carreira e desenvolvimento;
·Networking com grandes profissionais da área da educação e da tecnologia;
·Rituais de desenvolvimento para estimular aprendizado e crescimento contínuo, com Ciclo de Desempenho e PDI.
E aí, você topa transformar vidas e carreiras com a gente? Se inscreva em nossa vaga!#J-18808-Ljbffr