Centro médico admite Supervisor de Atendimento em Goiânia.
Supervisionar e orientar a equipe de atendimento.Acompanhamento das agendas médicas e gestão do fluxo junto com a equipe da central de agendas (Supervisor da outra área).Relacionamento com os médicos e organização dos consultórios.Distribuir tarefas e garantir a cobertura adequada de horários.Acompanhar as atividades de recepção garantindo que os processos sejam seguidos.Fornecer treinamento contínuo para equipe em relação as politicas, procedimentos operacionais e habilidades de atendimento.Oferecer feedback construtivos e identificar área de melhorias.Implantar e acompanhar processos e métricas-chave, como tempo de resposta, tempo de atendimento, qualidade das interações e satisfação do cliente.Lidar com situações complexas ou insatisfações do paciente que exige uma abordagem de escalonamento.Solucionar problemas internos e externos que afetam a qualidade do atendimento.Introduzir novos procedimentos conforme necessário.Facilitar uma comunicação clara entre os membros da equipe e com outros da área da empresa.Garantir que as informações importantes sejam transmitidas de maneira eficaz e transparente.