Principal Objetivo do Cargo:Supervisionar as atividades da área, controlar e monitorar os processos e a infraestrutura necessária para a execução do trabalho, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos.Descrição das Atividades:Supervisionar os atendimentos e a finalização das tratativas técnicas de acordo com o processo operacional pré-estabelecido;Interagir com as áreas da Qualidade e Backoffice na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré-estabelecidos;Controlar e executar ações de feedback aos seus colaboradores e os respectivos registros, garantir a melhoria e a eficácia desse processo;Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificar desvios e propor ações corretivas de acordo com a sua autonomia;Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura das lojas sob sua responsabilidade, interagir com as áreas de apoio visando prover os recursos e as condições adequadas, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa;Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas no atendimento e na definição de ações corretivas;Realizar reuniões periódicas com a equipe para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados, etc;Aplicar de acordo com a sua autonomia e seguindo as normas internas da empresa medidas disciplinares aos membros das equipes das lojas sob sua responsabilidade;Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários e alterações de horários;Acompanhar, conferir e garantir que o registro de ponto da sua equipe esteja correto no fechamento da folha;Controlar a condução das campanhas motivacionais definidas pela empresa.Requisitos:Ensino Superior cursando ou concluído;Facilidade para lidar com alta demanda e múltiplas tarefas;Conhecimento em pacote office (Word, Powerpoint, Outlook). Excel (nível intermediário);Gestão de Pessoas;Precisa ter experiência na função de supervisor;Local de trabalho:Mogi das Cruzes, SP;Escala de trabalho: 6x1;Método de trabalho: Presencial.Número de vagas: 2Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESSentimento de DonoComprometimentoGestão de PessoasOrganizado