**Nível**: Analista
**Cursos de**: Engenharia
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário Administrativo
Disponibilidade para home-office
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Empresa do setor industrial, busca profissional para atuar na área de compras e suprimentos de serviços.
**Responsabilidades e atribuições**:
Desenvolver todo o processo de contratação desde a fase de pré-qualificação, elaboração de cartas convite e seus anexos, planilhas com métodos para análise de propostas.
Realizar análise de propostas recebidas, negociação com os proponentes, análise das revisões de propostas, tabulação de resultados e elaboração de relatório técnico/comercial para tomada de decisão.
Desenvolver estudos e/ou projetos que envolvam a especialidade visando aperfeiçoamento e melhoria contínua do sistema de gestão de serviços de terceiros.
Identificar oportunidades de transformação digital em nossas rotinas visando melhorias e aumento de produtividade nos processos.
Acompanhar processos de contratação de serviços e contratos nos aspecto comercial, legal, jurídico, tributário, fiscal e ambiental.
Monitorar o mercado, variação dos principais itens de inflação, evolução dos preços relativos aos serviços contratados, condições contratuais, análise de pleitos e propondo revisão do contrato sempre que necessário.
Desenvolver estudos e projetos de Strategic Sourcing bem como análises e conjunturas de mercado.
**Requisitos e qualificações**:
Graduação desejável em Engenharia, Economia, Ciências da Computação, Administração, ou áreas correlatas.
Necessário possuir conhecimento na função.
Pacote Office.
Excel Avançado.
Sistema SAP/SRM.
Conhecimento em Power BI.
Informações Adicionais
**Serão considerados diferenciais**:
Inglês avançado.
Analista