Atender os clientes e garantir sua satisfação.
- Dar suporte aos representantes comerciais e vendedores.
- Desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento.
- Gerar e acompanhar indicadores de vendas para suporte em ações estratégicas.
- Elaborar Planilhas e relatórios gerenciais.
- Manter arquivos e cadastros de informações atualizados (CRM, ERP, Planilhas etc.).
- Assessorar o Diretor com questões práticas da rotina de trabalho, preparar documentos, atender representantes de venda e clientes.
- Cadastro de clientes e atualização dos cadastros no sistema.
- Gestão da carteira de clientes.
- Receber, analisar e lançar pedidos de venda no sistema.
- Participação de feiras e eventos para divulgação da marca e produtos.
- Auxiliar no desenvolvimento de processos, procedimentos e sistemáticas para o controle das atividades da empresa.
- Trabalhar na implementação e melhoria dos sistemas ERP e outros.
- Organizar o Showroom e dar suporte geral.
- Suporte a operação do e-commerce (B2B e B2C).
- Fazer interface com o armazém, gestão de priorização na separação de pedidos, recebimento e inclusão no sistema de peso e volume por NF.
- Interface com as Transportadoras, agendamento de coleta, acompanhamento e controle das entregas.
**Cargo**: Pessoa Assistente de Vendas
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas, Vendas
**Carga-horária**: 44h
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale-Refeição, Vale-Transporte e Seguro Saúde.
**Experiências e qualificações**:
Graduação Completa,
Experiência com vendas e atendimento ao cliente (B2B), suporte ao time de vendas, excel nível intermediário ou avançado é fundamental. Conhecimentos em Power BI (é um diferencial). Conhecimento do ERP Bling tambem será um diferencial. Ter tabalhado em empresa de importação e distribuição de produtos cama, mesa e banho, decoração, presentes ou utilidades domésticas é considerado diferencial.