Consultor de Vendas Externas | Comissionamento sem teto - GUARULHOSGuarulhos - SP
Produto CLARO:
Atuação como Consultor de Vendas externo Porta a Porta (PAP) vendendo produtos de telefonia (planos internet banda larga residenciais/internet de Fibra e planos de celulares (chips).
Salário:R$1.498,80 Fixo + Comissões sem teto
BENEFÍCIOS:VR + VT pago em dinheiro
Convênio Médico e Odontológico
Desconto em faculdades
Plano de carreira
Seguro de vida
Auxilio Creche
Gympass
Sesc
Sobre a AlmavivA do Brasil:
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País.
A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.
Desenvolvimento Organizacional:
Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Valores:
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil.
Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:
Fazer Acontecer:Ter compromisso com os resultados, focando na geração de resultados para o nosso público-alvo.
Resolver:Usar a criatividade para buscar soluções e oportunidades.
Pensar em nós:Desenvolver o pensamento coletivo valorizando os colaboradores.
Assumir riscos:Ser responsável e promover planos de ações.
Ser consistente:Gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Inclusão e Diversidade:
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Valorização profissional:
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
Foco nas pessoas:
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.#J-18808-Ljbffr