ATIBAIA Publicado há 51 minutos
Buscamos profissional para atuar em rotinas administrativas de apoio a diversos departamentos, como financeiro, RH e contabilidade.
Atividades:
Auxílio ao departamento financeiro com o controle de notas de entradas
Auxílio ao departamento de RH - Controle e organização de documentos internos, agendamento de exames, benefícios, etc.
Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno.
Emissão de NFE e boletos
Compras
Outras atividades de apoio aos demais setores
Pré-requisitos
Ensino médio completo
Pacote Office intermediário
Experiência na função
Habilidades
Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa
Saber trabalhar em equipe, porque irá interagir com diversas áreas ao mesmo tempo
Ter boa comunicação oral e escrita
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
Assistência médica
Auxílio-combustível
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
13º salário
Hora extra
**Experiência**:
Microsoft Excel (obrigatório)
Administração (obrigatório)
Atendimento ao Cliente (preferencial)
**Atenção!
**
**Empresa**:
CONFIDENCIAL
Publicado em: 07 nov 2024 Expira em: 4 semanas
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