Conhecimento em:Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
Experiência:Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório)Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server; Gsuit ferramentas GoogleSuporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e TabletsAplicativos, Hardware, impressoras, etc.
Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchsVivência em operações com ITSM com SLAs definidos; Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
Serão diferenciais: Conhecimento ITSM Service Now, utilizaçãoVivência em ambientes Comercial/AtacadistaFormação:Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;Habilidades: Trabalho em equipe;Boa comunicação escrita e verbal;Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;Comprometimento;Horário de AtuaçãoModelo de trabalho: 100% presencial (Cariacica-ES);Loja em construção - Horário de trabalho: 08:00hs as 17:00hs de Segunda a Sexta-FeiraLoja Ativa - Horário de trabalho: 07:00 - 15:00 de Segunda a Sexta-Feira e aos Sábados das 07:00 - 12:00.OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaAtender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas