O que buscamos?
Conhecimento de configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisc, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO; Experiencia em atividade externa diretamente com o usuário final; Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, Anydesk, Ammy, DameWare para atendimentos remoto; Carteira de habilitação categoria B; Capacidade de síntese e objetividade nas atividades inerentes à sua área de atuação; Não estar matriculado em curso presencial; Boa interlocução e proatividade.
Seus desafios Atuar na implantação de telefonia VOIP, e na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuar no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA; Manter politica de TI alinhada com as expectativas e diretivas da gestão da empresa; Habilidade de atendimento e feedback a usuários; Atuará em implantação de novos clientes da 3CORP; Diagnosticar e solucionar problemas de conectividades das redes (voz e dados).