Descrição: Realizar as análises de conformidade dos processos indenizatórios, dos acordos e condenações judiciais das indenizações firmadas no âmbito do Programa de Indenização Mediada (PIM) e Auxílio Financeiro Emergencial (AFE) em todo o território de abrangência da Fundação Renova; análise de irregularidades documentais; elaboração de pareceres; validação de documentos envolvidos no processo; elaboração de planilhas de controle; identificação de melhorias no processo e outras atividades administrativas.
Realizar as auditorias nos processos de conformidade de indenização firmadas no âmbito do Programa de Indenização Mediada (PIM) e Auxílio Financeiro Emergencial (AFE);
Realizar análises de conformidades dos contratos para operacionalização das indenizações (PIM e AFE); análise e conferência de documentos comprobatórios; suporte na elaboração de documentos para requisições de compras.
Conhecimentos: Ensino superior preferencialmente em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis e Economia; conhecimento de nível intermediário do pacote Office (principalmente Excel) e web; experiência em atividades administrativas; boa capacidade analítica e facilidade na interpretação de procedimentos. Bom relacionamento interpessoal.
Desejável: Conhecimentos de SAP, Suprimentos e Gestão de Contratos.
Diferenciais: Experiência com auditorias; Excel avançado; atividades administrativas e analíticas; experiência na Cadeia de Suprimentos; experiência com elaboração de apresentações; experiência em processos indenizatórios; conhecimento em sistemas de informação integrado (SGS - Sistema de Gestão de Stakeholders).
Informações Adicionais: Trabalho 100% home office.
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