Atividades-chave:
1. Auxiliar no processo de recrutamento das vagas em aberto, bem como apoiar na realização de seleções;
2. Desenvolver conteúdo para anúncios de vagas e publicá-los nas redes sociais;
3. Apoiar a equipe nos processos de seleção e contratação;
4. Responder às mensagens dos candidatos e clientes.
Requisitos mínimos:
1. Curso superior em Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (em andamento);
2. Habilidades em digitação eficiente e comunicação clara;
3. Conhecimento técnico e ferramentas relacionadas ao RH e marketing;
4. Excelente capacidade de aprendizado e adaptação a novas tecnologias e processos.
Descrição do cargo:
O candidato ideal deverá ter habilidades interpessoais, habilidades digitais, conhecimento técnico e experiência em funções semelhantes. O sistema irá auxiliar o RH com a promoção de oportunidades de emprego. A realização dessas tarefas demanda competências analíticas e organizacionais. Desejável alguém que tenha alguma formação em RH.