Muito prazer, somos a Usina Santa Adélia!
??Atuamos no setor sucroenergético desde 1937, com a missão de produzir alimentos agroindustriais e energia de fontes renováveis, mantendo padrões rigorosos de qualidade e sustentabilidade.
Seguimos firmes em cada passo, com segurança, ética, sustentabilidade e excelência.
Somos uma empresa brasileira com mais de 3400 colaboradores dedicados à produção de etanol (anidro e hidratado), bioenergia e açúcar (1, 2CF, 2AH, 3c.
VHP e VHP-PLUS), utilizando cana-de-açúcar e sua biomassa.
Nossa sede fica em Jaboticabal/SP e temos uma unidade produtiva em Pereira Barreto/SP, ambas localizadas no interior de São Paulo, contribuindo significativamente para o desenvolvimento das regiões onde atuamos.
Somos associados à Copersucar, comercializadora global de açúcar e etanol.Visite o nosso site oficial para nos conhecer ainda mais: você se identifica com nossa missão e valores, inscreva-se e faça parte desta jornada empolgante e apaixonante conosco!
???? Todas as nossas vagas são elegíveis para candidatos PcD.
Vem melhorar o presente e transformar o futuro com a gente!
/nO que esperamos de você?
Superior completo em: Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação ou áreas afins;Experiência na área de infraestrutura;CNH categoria "B";Network, switchs, AP's, Fibras, protocolos TCP/IP, STP, 802.11x;Ferramentas segurança Firewall (SonicWall, AntiSpam Trend);Realizar troubleshooting, análise de causa raiz, corrigir problemas de infraestrutura de nível complexo;/nQuais serão seus principais desafios?
Planejar, gerenciar, executar e acompanhar para garantir a disponibilidade dos recursos de infraestrutura de TI como: Planejar, gerenciar e otimizar o desempenho de redes, switches, AP's, fibras e protocolos como TCP/IP, STP e 802.11x, garantindo a alta disponibilidade e eficiência dos recursos de rede;Monitorar e garantir o funcionamento do Firewall (SonicWall) e AntiSpam (Trend);Realizar a gestão e o atendimento de tickets de incidentes, problemas e serviços preferencialmente nível 2 ou 1, relacionados a infraestrutura de TI conforme SLA de atendimento;Gerenciar executar e acompanhar atividades junto aos nossos fornecedores, parceiros, prestadores de serviço e demais partes relacionadas;