Responsabilidades e atribuições Agendamento / Gerenciamento de jobs SAP / administração e processamento background Sistema SAP Spool / impressoras / administração TemSe Processamento SAP e administração de tarefas de longa duração (SM50 / SM51 / SM66) Análise do Tempo de Resposta SAP utilizando (ST03N) Administração de usuários e autorizações (perfil/funções) SAP Administração do SAP Client (alteração de configurações de abertura/fechamento/modificação) Transportes request RDBMS Database e monitoramento de desempenho (DBACOCKPIT) SAP System Stop / Start Download e aplicação notas SAP Gerenciamento de conexões SAP para suporte a OSS Configuração, agendamento, administração e monitoramento de SAP Jobs Gerenciamento de impressoras SAP e sistema de spool Gerenciamento de Licenças e Certificados de Manutenção SAP Prestar suporte técnico às equipes de aplicação/funcional e desenvolvimento Tarefas operacionais do SAP Solution Manager (coletar alertas Earlywatch, monitoramento CEN, procedimentos operacionais) Requisitos e qualificações Superior Completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Analista de Sistemas, ou quaisquer outras áreas relacionadas à TI, Computação ou Redes Pelo menos 1 ano de experiência em plataformas de TI/Sistemas de Aplicação, administração e gerenciamento de sistemas SAP, incluindo produtos Netweaver Conhecimento do processo ITIL Experiência em Plataformas de Sistemas Operacionais (Windows/Linux) Experiência em administração de banco de dados (Oracle / SQL Server / SAP ASE / SAP HANA) Inglês avançado para leitura, escrita e conversação será considerado diferencial Informações adicionais:
#J-18808-Ljbffr