Job description
A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a nossa cultura e cuidamos das nossas pessoas. VENHA CRESCER COM A GENTE!
Main responsibilities
1. Planejar e supervisionar a estocagem dos produtos acabados;
2. Supervisionar o recebimento, armazenagem, movimentação, inventário e expedição de produto acabado nos centros de distribuição;
3. Supervisionar o recebimento e expedição de material acabado e insumos nas unidades fabris;
4. Cumprir com as estratégias definidas para garantir os custos unitários de transporte, logística reversa e movimentação;
5. Participar de equipes multidisciplinares, garantindo o desenvolvimento e a execução de projetos, monitorando resultados e impactos;
6. Representar a área de Supply Chain dentro das unidades fabris e centros de distribuição, exercendo papel integrador com as diversas áreas do negócio, participando ativamente dos fóruns de rotina nas unidades e buscando sinergia para oportunidades no processo de transporte e armazenagem;
7. Zelar pela priorização da equipe e monitorar a execução das atividades delegadas;
8. Acompanhar indicadores e recursos da equipe tais como custos, orçamento, meta de área ou negócio, meta individual, jornada de trabalho, horas pessoa/treinamento, ociosidade, horas administrativas, horas produtivas, férias, eficiência e outros, garantindo melhor efetividade;
9. Alocar pessoas e recursos materiais de maneira a otimizar custos, prazo e qualidade;
10. Monitorar a execução dos planos de ação para cumprimento dos objetivos e metas da área;
Requirements and skills
1. Graduação completa na área de Logística, Administração, Economia, Engenharias e áreas afins.
2. Conhecimento avançado em Excel.
3. Conhecimento em Power BI.
Additional information
Oferecemos:
1. Salário compatível com função;
2. Assistência médica sem mensalidade para colaborador e dependentes;
3. Assistência odontológica sem mensalidade para colaborador;
4. Convênio farmácia;
5. Participação nos Lucros;
6. Seguro de vida;
7. Vale Alimentação;
8. Refeitório no local.
#J-18808-Ljbffr