Responsável por executar atendimento ao cliente e venda de produtos, consolidar as operações de atendimento pela Loja Digital (WhatsApp Oficial) da loja, apoiar na manutenção da operação na loja em que atua e acompanhar indicadores de desempenho, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa, facilitar a fluidez dos processos internos, em como a satisfação e fidelização dos clientes. REQUISITOS - Postura voltada para resultados (Metas); - Desejável vivência com vendas e atendimento; - Identificação com as Redes Sociais (gravação e divulgação de vídeos); - Disponibilidade de horários; - Habilidade com informática. - Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos; - Realizar virtualmente a demonstração e venda de produtos; - Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca; - Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja; - Realizar a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos; - Apoiar nas rotinas do estoque por meio da manutenção da organização dos produtos e embalagens; - Facilitar a realização dos Serviços de Loja, como de maquiagem, por exemplo; - Realizar a separação dos pedidos feitos pelas pessoas clientes pelos canais digitais; - Auxiliar nas rotinas de recebimento de pagamentos e fechamento de vendas; - Realizar os treinamentos pertinentes à função.