Todas as nossas oportunidades são afirmativas e inclusivas a PCDs. Estamos em busca de um Coordenador de Recursos Humanos para integrar nossa equipe e atuar estrategicamente na gestão de pessoas.
Responsabilidades:
1. Coordenar as atividades do departamento de Recursos Humanos
2. Elaborar e implementar políticas e procedimentos internos
3. Realizar treinamentos e capacitações para a equipe
4. Supervisionar, orientar e executar as atividades contábeis, tributárias e fiscais da empresa, assegurando que estejam compatíveis com os objetivos, com as políticas, diretrizes e normas da organização
5. Gerir a equipe de manutenção e os relacionamentos com fornecedores e contratados
6. Desenvolvimento e acompanhamento de projetos de infraestrutura elétrica, predial e de segurança
7. Coordenar a execução dos procedimentos do setor quanto ao PCP, elaboração de relatórios gerenciais, gestão da equipe e demais atividades inerentes de acordo com as demandas da empresa
Requisitos:
1. Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Psicologia
2. Pacote Office Intermediário
3. Inglês Fluente/Avançado
4. Disponibilidade para realizar viagens nacionais
5. É ideal possuir veículo próprio (carro ou moto), ter boa comunicação e habilidades de prospecção
A segurança é sua prioridade número um. Objetivo: ZERO ACIDENTE - Segurança na realização das tarefas de ajuste e montagem sendo a prioridade número um da função.
#J-18808-Ljbffr