Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todas as pessoas são bem-vindas, por isso não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.NOSSOS VALORES:Cabeça de dono: Trabalhamos como se a empresa fosse nossa, somos movidos por desafios. Acreditamos em resultados sustentáveis como forma de garantir a perpetuidade da empresa e lucratividade aos nossos acionistas.Foco no cliente: A qualidade de nossos produtos, aliada a uma experiência extraordinária fazem parte do nosso DNA.Inovação: Somos abertos ao novo e nos antecipamos às necessidades dos nossos clientes internos e externos. Propomos ideias e soluções para a melhoria contínua dos processos, serviços e produtos, buscando oportunidades dentro e fora da ABC da Construção.Excelência: Acreditamos que sempre é possível fazer melhor, por isso só oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços.Integridade: Agimos sempre com boa fé e ética, respeitamos os nossos clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores e acionistas. Somos íntegros aos nossos valores.Somos ABC: Temos orgulho de fazer parte deste time. Promovemos a sinergia de pessoas em prol de objetivos comuns e nos comunicamos de forma efetiva, ouvindo e respeitando as opiniões de todos para a construção de relações sustentáveis. Identificou-se? Então vemos você no processo seletivo.Atividades:Planejar, coordenar e executar eventos institucionais, corporativos e promocionais alinhados à estratégia de marca e aos objetivos comerciais da empresa.Gerenciar todo o ciclo dos eventos, desde o conceito e planejamento até a execução e análise de resultados.Negociar e gerenciar patrocínios, parcerias e contratos com fornecedores e agências, garantindo a entrega dentro do escopo, prazo e orçamento.Controlar orçamentos de eventos com alto rigor, utilizando ferramentas avançadas de Excel para acompanhamento e previsão de custos.Monitorar KPIs de eventos, gerando relatórios detalhados sobre ROI, engajamento, impacto de marca e conversões.Desenvolver apresentações e reports pós-evento para stakeholders internos, destacando aprendizados e oportunidades de melhoria.Coordenar equipes internas e externas (agências, fornecedores, parceiros) para garantir alinhamento e excelência na execução.Garantir a experiência do público nos eventos, utilizando insights analíticos para melhorar continuamente o impacto e a satisfação dos participantes.Identificar oportunidades de inovação em eventos, integrando tecnologia e tendências do mercado para oferecer experiências diferenciadas.Pré-requisitos:Ensino Superior completo.Residir em Juiz de Fora ou Belo Horizonte.Conhecimento com Pacote Office.Benefícios:Vale Transporte.Assistência médica.Assistência Odontológica.Auxílio Farmácia.Siga-nos
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