Job descriptionA VIDA É PRA SER MOVIDAMuito prazer!
Somos a empresa mais apaixonada que você já viu.
A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!Main responsibilitiesAtendimento aos clientes, suporte e busca de soluções para os questionamentos em inglês/espanhol;Realizar atendimentos pelos canais de WhatsApp, telefone e e-mail;Buscar as soluções para os apontamentos informados;Entender as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema;Requirements and skillsTÉCNICOS:Ensino Médio Completo;Pacote Office (básico);Desejável experiência com SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).COMPORTAMENTAIS:Planejamento e organização;Comunicação Interpessoal;Objetividade;Trabalho em equipe.Additional informationTreinamento Presencial.
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