Apoiar o gerenciamento da loja, executando rotinas administrativas e zelando pela manutenção e organização da loja.
Atender as solicitações de clientes quanto a assistência técnica de produtos, dando suporte a equipe nas vendas presenciais e online e na solução de possíveis conflitos com clientes, buscando sempre formas de oferecer a melhor experiência para todos.
1.
Atuar na disseminação da cultura organizacional (Missão, Visão e Valores); 2.
Cumprir as políticas e normas da área visando a otimização dos serviços; 3.Realizar o fornecimento correto e pontual das informações e relatórios da sua área; 4.
Atender as solicitações de clientes quanto a assistência técnica (avaliação, concerto, limpeza, troca de etiquetas), emitindo laudo conforme política e critérios de garantia estabelecidos pela empresa.
5.
Realizar um atendimento consultivo, identificando os principais problemas ou dificuldades relacionadas a garantia dos produtos e orientando quanto a possíveis soluções para o seu negócio; 6.
Enviar, periodicamente, as trocas de peças (TRs) efetuadas na assistência técnica, para a fábrica, atualizando as informações no CD NET e nas planilhas para controle interno na ausência do estoquista; 7.
Acompanhar o parecer fornecido pela fábrica das peças encaminhadas, prezando para que sejam aceitas em sua totalidade; 8.
Auxiliar o Gerente na Gestão e acompanhamento da equipe, prestando suporte a equipe nas vendas presenciais e online e na solução de possíveis conflitos com clientes, quando necessário, buscando sempre formas de oferecer a melhor experiência.
9.
Realizar a abertura/fechamento da loja, conferindo diariamente os valores e informações do caixa da loja, acompanhando o envio das informações para o setor financeiro, e responsabilizando-se pelo envio do saldo de caixa; 10.
Realizar pagamentos a fornecedores, organizando e realizando depósitos bancário; 11.
Realizar a prestação de contas de despesas pegas em lojas e garantir o correto lançamento no sistema; 12.
Receber mercadorias (produtos Rommanel e materiais de apoio), conferindo, e encaminhado a nota fiscal para o setor de compras e estoque e financeiro na ausência do estoquista; 13.
Separar, etiquetar e, auxiliar a abastecer o setor de vendas com as mercadorias recebidas e o excedente armazenar no estoque da loja, zelando pelo padrão de organização dos produtos, o primeiro a entrar, seja o primeiro a sair (FIFO), na ausência do estoquista; 15.
Auxiliar no controle da entrada e saída de mercadorias do estoque (produtos Rommanel e materiais de apoio), garantindo a correta disponibilidade de informações na ausência do estoquista; 16.
Providenciar a cotação e compra de materiais de consumo (limpeza, copa, expediente), brindes para ações de endomarketing, marketing, comercial e decoração interna da loja.
17.
Zelar pela limpeza e organização da loja, encaminhando as ações a serem realizadas; 18.
Auxiliar a gerente na manutenção da padronização e manutenção física da loja, realizando a conferencia dos itens listados no check list, encaminhando as solicitações de compras de equipamentos, móveis e utensílios, bem como de serviços de manutenção e reforma para a loja, para autorização e execução do setor responsável; 19.
Contribuir com a realização de ações comerciais e marketing (vendas, captação, divulgação, etc.)
na loja; 20.
Participar de ações externas para divulgação do negócio e captação de novos clientes.
21.
Responsabilizar-se pela guarda e coleta de assinaturas de documentos e, quando necessário, pelo envio dos malotes para a administração; 22.
Receber a documentação de novos colaboradores e enviar para o DHO; 23.
Auxiliar na limpeza e organização da loja; 24.
Substituir eventualmente o operador de caixa, recepcionista, gerente ou outro cargo, nas suas ausências e impedimentos;