Formação superior completa em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas), Marketing ou relacionadas.Excelente redação (revisão e criação de conteúdo).Experiência de até dois anos na área em Comunicação ou com atividades diretamente relacionadas, com assessoria de imprensa, e planejamento e produção de conteúdo para mídias sociais.Vivência em organização de eventos, endomarketing e veículos de comunicação.Inglês intermediário desejável.Atuar no desenvolvimento de branding das empresas do grupo, bem como participar dos processos de criação, montagem e distribuição de kits com materiais de divulgação;Produzir e diagramar textos para comunicados internos e auxílios pontuais em comunicados externos, matérias para newsletter, e posts para redes sociais com a aprovação do coordenador da equipe.Apurar e enviar informações da empresa para apoiar o trabalho da assessoria de imprensa, produtoras de vídeo, empresas de eventos e buffets após a aprovação do coordenador da área.Contribuir com a definição da Identidade Visual e Linguagem da empresa, apoiando no desenvolvimento dos elementos da Marca (grafismos, ilustrações, etc.), gerando insights, bem como pesquisando oportunidades para melhoria na divulgação das informações.Organizar eventos internos e externos, tais como café da manhã, aniversários, festas de final de ano, datas comemorativas, encontros com imprensa e clientes.Analisar diariamente as notícias do setor e da empresa com olhar crítico buscando identificar oportunidades e vulnerabilidades para a imagem da empresa.