Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Consultor Número de vagas: 2 Local de trabalho: Americana, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Receber o cliente, sondar as suas necessidades, oferecer produtos, serviços e efetivar a venda. Realizar atendimento de pós-venda (suporte técnico e ações de fidelização do cliente). Realizar ligações (ataque à base) para oferecer novos produtos ou serviços. Conferir os contratos no ato da venda e inseri-los no sistema. Organizar a loja realizando a adequação do layout, limpeza, atualizações dos preços, recarga de aparelhos na vitrine e verificar o funcionamento dos produtos em exposição/demonstração. Cumprir ao padrão de apresentação pessoal (utilização de uniforme fornecido pela empresa). Auxiliar o gerente no fechamento do caixa, quando solicitado. Auxiliar o gerente na contagem diária do estoque, no recebimento de mercadorias, na conferência de notas fiscais, no lançamento de produtos em sistema e na etiquetagem de produtos para identificação no estoque, quando solicitado. Manter-se atualizado no que se refere as informações encaminhadas via canal do varejo.