Controlar a lista de documentos externos e legislações aplicáveis ao negócio, através da atualização da lista, visando garantir a regularidade da empresa perante órgãos governamentais e manter as certificações.
Realizar periodicamente pesquisa das legislações e normas que constam na lista de documentos externos, através da busca nos sites aplicáveis, com o objetivo de garantir as adequações necessárias nos processos e manter a empesa regularizada e as certificações.
Apoiar na coleta, consolidação e análise dos dados dos indicadores do setor e do corpo clínico, através da utilização de relatórios, visando garantir o bom desempenho dos processos.
Elaborar e revisar os procedimentos do setor, conforme necessidade, utilizando o modelo padronizado na Instituição, visando manter as informações atualizadas e a correta execução das atividades;
Apoiar no planejamento e execução das auditorias internas e de fornecedores, através do cumprimento do cronograma e roteiro de auditoria, com o objetivo de cumprir requisitos legais e normativos e garantir o bom desempenho da operação.
Realizar tarefas relacionadas ao Programa de Monitoramento ativo dos Pacientes, através do acompanhamento dos relatórios recebidos, com o objetivo de manter a continuidade do programa.
Comunicar o médico e/ou equipe assistêncial os casos dos pacientes inseridos do programa de monitoramento com sinais e sintomas considerados críticos, através do registro no prontuário e via telefone, de forma a garantir a continuidade do cuidado do paciente e evitar evolução dos sintomas.
Apoiar o gestor do corpo clínico nas comissões, projetos terapêuticos e demais atividades relacionadas ao SGQ ou demandadas pelo gestor do Corpo clínico, através das ferramentas disponíveis e padronizadas no SGQ, com o objetivo de manter o cumprimentos dos requisitos normativos e legais.
Apoiar no planejamento, organização e execução de todos os eventos a serem realizados pela Qualidade, através de sugestões de ideias e elaboração de cronograma de execução, visando disseminar os conceitos que envolvem o SGQ.
Realizar o controle de documentos internos, incluindo elaboração, revisão, disponibilização e controle desta documentação, utilizando o sistema de controle de documentos padronizado na instituição, visando garantir o cumprimento deste requisito normativo.
Realizar a capacitação de todos os colaboradores e auxiliar os gestores no desdobramento dos conceitos do SGQ, através de treinamentos, visando disseminar o SGQ a toda a Instituição.
Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, e áreas afins.
Conhecimento nas ferramentas da Qualidade.