Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas administrativas do setor alocado;Apoiar as atividades de Analistas, Assistentes e Coordenadores;Atender os colaboradores e áreas de apoio para esclarecimento de dúvidas e demais atendimentos inerentes a rotina de área;Arquivar os documentos, prezando pela organização e facilitando a localização quando necessária;Executar demais atividades correlatas com a função.Requisitos:Cursando Ensino médio;Conhecimento Básico em Pacote Office.Competências Comportamentais:Orientação para ResultadosComunicaçãoFoco no ClienteArgumentaçãoBenefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Dependente Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios está condicionada a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.Sobre a Tahto:Somos uma das maiores empresas nacionais de teleatendimento, com mais de 8 mil colaboradores atualmente, presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo. Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço, além de prêmios Internacionais: LATAM e CCW. Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!
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