Estamos em busca de uma pessoa COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO FINANCEIRO para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada e atenta aos detalhes, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Como COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO, você será responsável por fornecer suporte administrativo em diferentes áreas da empresa, ajudando a manter os processos internos funcionando de maneira eficiente, gerindo processos de compras, bancos, RH e cobrança de inadimplentes.
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações;
* Auxiliar no gerenciamento de agendas, marcação de reuniões e organização de viagens;
* Preparar relatórios, planilhas e apresentações para reuniões e eventos;
* Ajudar na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais de escritório;
* Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias;
* Apoiar na organização de eventos internos e externos da empresa;
* Buscar redução de despesas em todas as áreas da empresa;
* Reduzir a inadimplência;
* Fechamento de caixas;
* Gerir o processo de RH;
* Interagir com bancos, tratando de todos os assuntos pertinentes.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo (ou equivalente);
* Experiência prévia em funções administrativas e financeiras;
* Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
* Bom conhecimento em informática será um diferencial a ser considerado;
* Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.
Informações adicionais:
* Remuneração competitiva com base na experiência;
* Benefícios adicionais: vale-refeição, comissão e bônus por metas atingidas;
* Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
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