Requisitos:
* Realizar rotinas administrativas e executar atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
* Receber, organizar e arquivar documentos pertinentes à área.
* Realizar atendimento telefônico e transferir as chamadas conforme demanda.
* Auxiliar demais membros da equipe quando necessário.
* Realizar atividades de área/setor seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Descrição das Atividades
A execução de rotinas administrativas envolve realizar procedimentos diários de acordo com as necessidades da área. Isso inclui receber e organizar documentos pertinentes à área, bem como realizar atendimento telefônico e transferir chamadas conforme demanda.
O papel também envolve auxiliar outros membros da equipe quando necessário, garantindo que todos os projetos estejam em andamento. Além disso, é fundamental realizar as atividades de área/setor seguindo as determinações do gestor imediato e as padronizações da instituição.
Tarefas Diárias
Algumas das tarefas diárias incluem:
1. Executar rotinas administrativas;
2. Receber e organizar documentos;
3. Realizar atendimento telefônico;
4. Auxiliar a equipe;
5. Manter registros atualizados.
Atividades Principais
As principais atividades incluem:
* Gerenciar documentos e registros;
* Realizar comunicações eficazes através do telefone;
* Mantecer uma boa relação com a equipe.
Critérios de Avaliação
O desempenho será avaliado com base nas seguintes critérios:
1. Qualidade do trabalho realizado;
2. Capacidade de trabalhar em equipe;
3. Comunicação eficaz;
4. Respeito às políticas da instituição.
Especificação do Cargo
Este cargo visa proporcionar oportunidades para profissionais se desenvolverem em um ambiente dinâmico e cooperativo, contribuindo para o sucesso da instituição através do cumprimento das responsabilidades aqui descritas.