O Grupo Carrera, uma referência no setor automotivo, está expandindo sua equipe em diversas regiões. Se você busca crescimento profissional e deseja fazer parte de uma empresa inovadora e dinâmica, esta é a sua chance!
Junte-se a nós e construa sua carreira conosco!
Responsabilidades:
1. Realizar o atendimento ao cliente a fim de identificar anomalias e apresentar orçamento de mecânica, elétrica, tapeçaria, funilaria e pintura;
2. Abrir e fechar O.S'S de atendimento;
3. Atuar como suporte operacional aos técnicos/mecânicos e apoiando na negociação e tratativas de dúvidas técnicas;
4. Realizar test drive com clientes e/ou técnicos e mecânicos antes e após a execução do serviço se necessário;
5. Dar suporte à central de atendimento quanto ao atendimento ao cliente, agendamento etc;
6. Apoiar na distribuição de atendimento de acordo com os agendamentos e as folgas dos técnicos;
7. Acompanhar o andamento e finalização de serviços;
8. Efetuar a entrega ao cliente, informando todos os serviços executados;
9. Atuar como suporte e auxílio à gerência de serviços.
Vaga também para Pessoas com Deficiência.
O Grupo Carrera valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade de gênero, orientação sexual ou nacionalidade.
Vem fazer parte do Grupo Carrera!
#J-18808-Ljbffr