**Venha se desafiar**
Somos uma empresa de tecnologia em crescimento, com ambiente de trabalho moderno e possibilidade de desenvolvimento e evolução profissional.
Temos como propósito simplificar o trabalho das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.
Estamos com uma oportunidade incrível na área de atendimento. Se você gosta de desafios, e gosta da área de atendimento, está oportunidade é para você.
Venha se juntar ao time MGITECH!
**Competências que valorizamos**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientação a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Domínio técnico, flexibilidade, persuasão, empatia e iniciativa.
**Atividades do seu dia a dia**
- Registrar no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade;
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega;
- Atender ao cliente presencialmente durante visitas agendadas prestando serviços de atendimento, esclarecimentos técnicos para reparos de equipamentos;
- Monitorar agenda da Autorizada para visitas de diagnóstico e retirada de equipamentos, garantindo a comunicação e atendimento aos clientes;
- Efetuar atendimento com qualidade, para garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio da excelência no atendimento e serviço prestado, para também atender os níveis de satisfação mínimos definidos pelo fabricante.
- Manter as instalações do CAA(Centro autorizado Apple) em excelente condição e os padrões de qualidade visual, que garantam um ambiente confortável, seguro e acolhedor para os clientes.
- Executar o processo de venda, argumentando com o cliente sobre os benefícios do reparo em uma Autorizada, garantindo desta forma a satisfação do cliente pela qualidade da execução dos serviços;
- Fazer follow up com os clientes a respeito de orçamentos e diagnósticos enviados para aprovação do chamado;
- Atender o cliente para devolução/retirada do equipamento reparado, orientando na configuração e utilização do equipamento.
- Receber pagamentos efetuados pelos clientes e processar o faturamento de produtos e serviços através do SAP.
- Efetuar processos relacionados ao estoque (recebimento de mercadorias, devolução, inventário, retirada dos clientes) para garantir a integridade e o controle do estoque.
**Requisitos para participar do processo seletivo**
Graduação ou cursando em qualquer área.
- Excel básico (extração de relatórios);
- Experiência com plataformas de CRM e ERP;
- Inglês básico.