// Sobre a empresaSomos lideres em administração e venda de planos de saúde, trabalhamos todos os dias movidos pelo propósito de entregar soluções para que as pessoas possam ter uma vida segura e saudável. Para isso, buscamos talentos alinhados ao #DNAquali, que tenham atitude de dono para ajudar na transformação constante da companhia, e atuem de forma ética e cuidadosa com nossos clientes e negócio, sem nunca perder o foco no cliente.Responsabilidades e atribuições//Sobre a oportunidadeAlguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar:Atendimento ao corretor externo e interno via Chatbot para tirar dúvidas comerciais, datas de transmissão dos contratos. Conferência de dados, tirar dúvidas sobre as pendências geradas, e todas as demandas que envolva a pré-venda. (Atividade principal)Abertura de chamados e ocorrências;Preenchimento de planilhas;Atuação nas demandas recebidas por e-mail;Atendimento telefônico;Requisitos e qualificações//O que buscamos:Pré-requisitos:Pacote office;Desejável conhecimento em planilhas, Excel;Boa comunicação (fala e escrita);Capacidade analítica;Desejável já ter trabalhado com atendimento remoto ou call center;Informações adicionais//O que oferecemos:Vale-refeição ou Vale-alimentação;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;PPR;Vale-transporte;Auxílio para home office;Day off no dia do aniversário;Short Friday;Gympass;Zenklub;Obs: Na Quali, valorizamos e respeitamos a diversidade em todas as suas manifestações, reconhecendo-a como um elemento fundamental para a construção de ambientes mais saudáveis e inovadores. Por isso, incentivamos e avaliamos candidaturas de todas as pessoas para qualquer posição.
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