Área e especialização profissional: Estética - EsteticistaNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Niterói, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral# Atividades principais Descrição detalhada de todas as funções do cargo Preparar e servir o café, bem como manter o espaço do café com boa apresentação e com limpeza adequada.
Limpeza e organização:Garantir que todas as áreas da clínica estejam limpas e bem organizadas.
Varrer, aspirar, esfregar e polir pisos, limpar janelas, remover poeira de superfícies, limpar mesas e bancadas, além de higienizar cadeiras, sofás e outros móveis.
Detalhamento: Limpeza de banheiros: limpar e higienizar os banheiros, incluindo vasos sanitários, pias, espelhos, pisos e paredes.
Isso envolve a reposição de papel higiênico, sabonetes, toalhas de papel e outros itens necessários.
Reposição de materiais de limpeza, como sabão, papel toalha e papel higiênico nos banheiros.
Limpeza de vidros e janelas: garantir que estejam livres de manchas e marcas.
Limpeza de áreas comuns: como salas de espera, corredores, armários do espaço comum e áreas de circulação.
Isso inclui varrer, aspirar ou passar pano no chão, remover sujeira e manchas, e garantir que essas áreas estejam limpas e apresentáveis.
Remoção de poeira e sujeira do ar condicionado: deve iniciar a limpeza do ar condicionado removendo a poeira e sujeira acumuladas externa.
Manusear e descartar adequadamente lixos e resíduos:A funcionária de serviços gerais é responsável por coletar e separar esses resíduos, utilizando recipientes apropriados e garantindo que sejam encaminhados para a destinação correta.Sempre seguindo as normas de segurança e higiene.
Preparação de salasAntes dos atendimentos, a funcionária é responsável por preparar as salas de atendimento.Isso inclui limpar e higienizar a sala, trocar papel de maca (caso necessário), abastecer a sala com materiais necessários, como luvas, máscaras, lenços e outros itens solicitados.
Suporte à equipe:realizar entregas internas, cooperar com a equipe para garantir que suprimentos estejam disponíveis quando necessário, entre outras tarefas relacionadas ao suporte diário e rotineiro.
Controle de estoque:Manter o controle do estoque de materiais de limpeza, produtos de higiene pessoal, suprimentos da clinica e outros itens utilizados.
Isso envolve monitorar os níveis de estoque, fazer pedidos de reposição quando necessário e garantir que haja suprimentos suficientes para o funcionamento de limpeza adequado da clínica.
Cuidado com equipamentos de limpeza:A funcionária deve manter os equipamentos de limpeza em bom estado de conservação, realizando a limpeza e manutenção regularmente.
Isso inclui esvaziar e limpar aspiradores de pó, lavar panos e esfregões, e garantir que os equipamentos estejam em boas condições de uso.
Segurança:Seguir todas as normas e regulamentos de segurança e higiene no trabalho.
Isso inclui o uso adequado de equipamentos de proteção individual, manuseio seguro de produtos químicos de limpeza e aderência a procedimentos de segurança estabelecidos pela empresa.