**Salário**:R$ 4.254,00
- **Localização**:Guararema/SP
**Descrição**:
MQL Serviços em Parceria com empresa do segmento de Petróleo e Gás está com vaga em aberto para Itatiba/SP
**Responsabilidades**:
Realizar o monitoramento, fiscalização e manutenção do gasoduto e suas instalações, seguindo o planejado, normas e processos, visando a garantir a eficiência de funcionamento dos mesmos.
Executar o apoio à operação local nas instalações locais do gasoduto, seguindo procedimentos pré-definidos, visando atender demandas da Central de Supervisão e Controle.
Executar a fiscalização técnica e administrativa de contratos, através do acompanhamento da realização dos serviços e/ou seus entregáveis, visando a entrega de acordo com o prazo e especificação definida.
**Requisitos**
Diploma de curso Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica, Instrumentação, Automação ou Eletromecânica e registro no conselho de classe
Experiência em atividades de Manutenção Industrial de equipamentos elétricos, instrumentação e automação em instalações de petróleo e gás;
Calibração de Instrumentos
Experiência de manutenção elétrica e de automação em:
Motogeradores;
Motocompressores de ar comprimido;
Aquecedores flamotubular;
Válvula de controle;
Medidores de vazão de gás tipo turbina ou ultrassônico;
Painéis elétricos (disjuntores, contactores, transformadores, etc);
Painéis de instrumentação (PLC, cartões, etc)
Conhecimento de Word e Excel
**Requisitos desejáveis**
Curso de NR-10 básico;
Curso de manutenção em instalações com atmosferas explosivas;
Experiência de manutenção elétrica e de automação em instalações e equipamentos de gás natural;
Conhecimento de sistemas informatizados de gestão de manutenção;
Conhecimento de SAP/PM;
Inglês técnico;
**Sobre a Empresa**:
Confidencial
**Benefícios**:
Seguro de Vida + Plano de saúde + plano Odontológico + Auxílio Alimentação + Auxilio Creche + PLR