Oportunidade para conceituado grupo de distribuidoras.
Responsabilidades e atribuições Realizar o cadastramento de Novos Clientes; Realizar cobrança por telefone a clientes inadimplentes; Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes; Elaborar relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos; Efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, além de controlar as correspondências; Realizar negociação e recebimento junto a clientes; Realizar lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, realizar cálculos de juros e despesas; Atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas; Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo - Desejável superior cursando/completo; Excel Intermediário; Experiência com rotinas administrativas - pelo menos 6 meses.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das: 08:00 ás 18:00 Benefícios: Assistência Médica; Vale Refeição; Seguro de Vida; Vale Transporte; Gympass.
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Limeira, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança Nível hierárquico: Auxiliar