1. Sobre o desafioEstamos em busca de uma pessoa Key Account Manager Entreprise (R$1bi+ faturamento) para atuar com nossos clientes Enterprise na MeetRox. A pessoa candidata ideal será responsável por gerenciar e fortalecer relacionamentos estratégicos com grandes clientes, garantindo uma experiência excepcional e contribuindo para o crescimento contínuo de nossa plataforma, utilizada por milhares de vendedores e pós-vendedores, que já processou mais de 1 milhão de ligações de vendas. 2. No que você irá trabalharGerenciar os clientes Enterprise da MeetRox, além de expandir a base de usuário dentro desses clientes, por meio de estratégias de upselling e cross-selling;Estabelecer e nutrir relacionamentos estratégicos de longo prazo com clientes de grande porte, assegurando uma comunicação próxima e personalizada, alinhamento de expectativas e soluções que promovam a confiança mútua e sucesso compartilhado;Desenvolver e implementar estratégias de engajamento, como por exemplo, o aumento da adoção de funcionalidades chave da plataforma; Realizar reuniões presenciais com clientes, além de suportar toda a comunicação e negociações de maneira remota;Atuar como consultor(a) estratégico(a) para os clientes, garantindo o sucesso e a satisfação com as soluções da MeetRox, desde a implementação até ações específicas;Trabalhar em conjunto com as equipes internas (suporte, produto, vendas) para entregar soluções de alto impacto, garantindo que cada cliente se torne case de sucesso. 3. O que buscamosExperiência consolidada em gerenciamento de contas Enterprise, com foco em desenvolvimento de negócios e relacionamento de longo prazo;Residência em São Paulo e disponibilidade para reuniões presenciais com clientes.Disponibilidade para viagens para encontros trimestrais com o time, eventos e reuniões com clientes.Excelente comunicação verbal e escrita (síncrona e assíncrona), com forte capacidade de negociação e solução de problemas;Inglês fluente/avançado, com capacidade de conduzir reuniões com clientes e outros stakeholders;Proatividade e capacidade de tomar decisões estratégicas baseadas nas necessidades do cliente;Capacidade de gerir múltiplos projetos e prioridades simultaneamente, com foco em resultados. 4. São diferenciaisEspanhol fluente/avançado, com capacidade de conduzir reuniões com clientes e outros stakeholders;Experiência prévia em empresas de tecnologia ou SaaS B2B;Habilidade em trabalhar em ambientes dinâmicos e de alto crescimento, como startups. 5. Sobre o time de customer successVocê trabalhará diretamente com o COO em um time pequeno, e extremamente competente. Procuramos uma pessoa do bem, que valorize a criação de sistemas impactantes, sinta orgulho do que constrói e goste de colaborar, aprender e ensinar. Adoramos tecnologia, mas acreditamos que ela existe para servir as pessoas. Se você quer fazer parte da construção de uma startup em um ambiente com muita oportunidade de crescimento e aprendizado, queremos falar com você.