Hey! ?
Estamos buscando talentos para o time de Customer Experience.
Temos o foco de oferecer os melhores serviços e produtos para o público médico com soluções que vão além da medicina: contabilidade, financeiro, compliance, assessoria e muito mais.
Nesse momento estamos em busca de um novo talento para o nosso time de Customer Experience, que esteja 100% disposto a oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, sempre de forma ágil, resiliente e cuidadosa.
Cargo: Assistente de Customer Experience
* Auxiliar o cliente pelos nossos canais de comunicações (WhatsApp, chat, web, e-mail e outros veículos de comunicação eletrônica), oferecendo suporte para dúvidas ou eventuais problemas durante a experiência com a Docstage.
* Acompanhar as métricas do time, como TPR, TMA e CSAT.
* Zelar pela experiência e satisfação do cliente.
* Apoiar os demais times, garantindo uma comunicação eficaz e alinhamento de objetivos.
* Contribuir na melhoria de processos, fluxos e comunicação.
Valorizamos:
* Domínio nas ferramentas de atendimento.
* Conhecimento em contabilidade.
* Curiosidade por tecnologia, inovação e novidades.
Modalidade de trabalho: Presencial
Vem para Doc ?? #J-18808-Ljbffr