Serviço de Inclusão à Medicina
A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de alta qualidade aos brasileiros que não possuem planos de saúde privados.
Principais responsabilidades
* Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;
* Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;
* Marcação de consultas e exames via sistema;
* Acompanhamento dos pacientes aos consultórios.
Requisitos e habilidades
* Ensino médio completo (Ensino Superior cursando será um diferencial);
* Conhecimento em informática e pacote office básico;
* Experiências em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial.
Informação adicional
* Vantagens de ser do nosso time:
o Salário fixo;
o Vale alimentação pela Flash Benefícios;
o Vale-transporte;
o 50% Plano de saúde (por adesão);
o Assinatura do Clínica SiM+ (Titular + 5 dependentes gratuitos);
o Remuneração Variável;
o Day off no dia do seu aniversário;
o Convênio com Farmácia;
o Convênio com Instituições de Ensino;
o Auxilio creche*
o Kit baby SiMCo;
o Parceria com o Itaú para crédito consignado*
o Oportunidade de crescimento profissional.
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer. Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.