DESCRIÇÃO DA VAGA Buscamos um(a) vendedor(a) para atender todas as demandas comerciais e administrativas da clínica/consultório, buscando sempre a excelência no atendimento e no pós atendimento de pacientes e a pró atividade na captação de novos pacientes – com assertividade e responsabilidade.
Destacam-se candidatos com fortes habilidades de comunicação e que podem fazer os clientes se sentirem bem-vindos em nossa clínica.
Você ajudará a identificar as necessidades dos consumidores, apresentar e responder perguntas sobre nossos produtos e serviços e recomendar soluções.
Uma atitude positiva e um desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações do cliente.
Por fim, você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo para o crescimento da marca.
PERFIL DO CANDIDATO Exemplo: Oportunidade para quem adora trabalhar com pessoas, tem facilidade em lidar com problemas e bom raciocínio lógico.
É necessário ter uma excelente comunicação, se importar com o cliente e ter proatividade para buscar soluções.
HABILIDADES NECESSÁRIAS ? .
Boa postura e facilidade em comunicação oral e escrita.
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Habilidade de negociação ? .
Compromisso ? .
Resolutividade ? .
Facilidade de aprendizado ? .
Bom relacionamento interpessoal ? .
Experiência em atendimento ? .
Experiência na área comercial será um diferencial ? .
Conhecimento em informática – nível usuária (Pacote Office)? .
Ensino médio, superior incompleto ou completo.
HABILIDADES DESEJADAS ? Conhecimento sobre o mercado de medicina ? Organização ? Foco ? Atenção aos detalhes ? Criatividade ? Assertividade ? Comprometimento DESCRIÇÃO DAS RESPONSABILIDADES Que atribuições esta responsabilidade tem ? Marcar, confirmar e remarcar consultas – mantendo sempre a agenda do(s) médico(s) atualizada; ? Recepcionar todos os pacientes e representantes da indústria com simpatia e acolhimento – sempre se referindo aos pacientes pelo nome; ? Realizar o pós atendimento em todos os pacientes - no primeiro dia útil após referido atendimento; ? Manter o CRM atualizado para garantir a criação e a manutenção da relação entre o Consultório/clínica e seus Prospects, Leads e pacientes que possuem potencial de compra, recompra ou upgrade; ? Entender a fundo sobre os produtos e serviços prestados na clínica/consultório, fornecendo informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós venda); ? ·Responder a todas as solicitações de prospects e pacientes que chegarem através do Whatsapp, Contatos telefônicos, Instagram e/ou qualquer outra ferramenta de contato do mercado com a clínica/consultório – no prazo máximo de 2 horas dentro do horário de expediente ou na primeira hora útil após a solicitação; ? Tirar todas as dúvidas e esclarecer sobre o modelo de atendimento da clínica/consultório e sobre os benefícios atrelados ao serviço prestado– verificando o real interesse ; ? Agendar prospects com target para atendimento; ? Acompanhar o resultado desse agendamento e as taxas de sucesso – vide metas diárias/ semanais e mensais de agendamento e conversão; ? ·Produzir relatório com todos os indicadores definidos pelo Consultório/Clínica, que deverão ser apresentados para o médico gestor – de acordo com a periodicidade previamente definida; ? Concluir o processo de atendimento com o financeiro, conforme orçamento ? Negociado com paciente e política de pagamento previamente definida pelo Consultório/Clínica; ? Registrar em Planilha ou em sistema financeiro do atendimento.
? Fornecer feedback do cliente ao gerente da clínica, com entrega de relatórios / análise de dados