Sobre a CONTAXUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.Necessário experiência no Segmento BancárioCarga horária: 220 horas (6x1)Desejável Disponibilidade TotalPrincipais atividades:Responsável pela análise da interação do atendente com o cliente;Interagir por telefone, chat, e-mail e até mesmo redes sociais;Monitorar ligações;Analisar o comportamento do atendente com o cliente;Preencher formulário de qualidade;Avaliar e gerar a nota para o atendente que efetuou o atendimento;Realizar escuta e análise de gravação, discriminar as ligações no sistema;Aplicar calibrações nas operações;Realizar apresentação de resultados.Requisitos atendentes:Ensino Superior Completo ou Cursando.* Vale refeição ou alimentação;
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