Job description
Executar atividades administrativas de levantamento, consolidação de dados e informações, controles de documentos e organização de arquivos, bem como elaboração de planilhas e controles para subsidiar a área de trabalho na tomada de decisões e encaminhamentos de situações de trabalho.
Horário: De segunda a quinta de 07:00 às 17:00 horas e sexta de 07:00 às 16:00 horas
Salário: R$ 1.973,57
Benefícios:
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação ou vale-refeição;
* Assistência médica (UNIMED);
* Assistência odontológica (METLIFE);
* Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
* Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
* Programa de qualidade de vida;
* Plano funerário;
* Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
* Cartão presente Natal;
* Incentivo a corrida.
Main responsibilities
1. Registrar e controlar ocorrências na gerência, verificando número de internações, altas e transferências, dentre outras situações, a fim de manter dados e informações referentes a área de trabalho, bem como prestar suporte a análises e definições gerenciais.
2. Identificar pacientes, verificando leitos e registrando dados pertinentes com base nas informações contidas no relatório “Censo Diário”.
3. Acompanhar estoque de códigos de barras utilizados para identificação de pacientes, seus respectivos documentos e medicamentos ministrados durante sua permanência na área.
4. Manter contatos e encaminhar processos administrativos junto a clientes internos e externos, em sintonia com o superior imediato, buscando prestar suporte na solução e condução de situações de trabalho conforme normas e procedimentos existentes.
5. Conferir resultados de exames realizados por pacientes e acondicioná-los em seus respectivos escaninhos.
6. Encaminhar pedidos de exames que necessitam de autorização especial, Auditoria e Diretoria Técnica, acompanhando processo e liberando documentação para os locais de realizações.
7. Recolher e conferir prontuários “pós-altas”, corrigindo não conformidades junto aos envolvidos e encaminhando para o faturamento das respectivas contas.
8. Preparar documentos, elaborar relatórios e planilhas de acordo com solicitação do seu superior imediato.
9. Atender chamadas telefônicas, mantendo registros, anotando e transmitindo recados e informações.
10. Contribuir para a efetividade do processo de comunicação, trocas e evoluções de serviços compartilhados com outras áreas do grupo e prestadores, acompanhando e observando orientações dos profissionais envolvidos.
11. Organizar e manter a integridade dos documentos trabalhados na área, a fim de facilitar consultas e prestar suporte aos profissionais envolvidos.
12. Controlar e zelar pela manutenção do estoque adequado de materiais de escritório, limpeza e impressos utilizados nas Unidades Assistenciais, providenciando reposições conforme aprovações do superior imediato.
13. Manter o suprimento de impressos utilizados na gerência, providenciando reposições e atendendo às solicitações apresentadas.
14. Responder pela circulação de documentos da gerência, busca, entrega e controle, mantendo registros, providenciando cópias Xerox e encaminhando conforme orientações do superior imediato.
15. Zelar pela organização do posto de enfermagem, verificando controle de prontuários e suprimento de formulários, dentre outros, a fim de prestar o suporte necessário ao funcionamento da área de trabalho.
16. Preencher impressos e documentos referentes à registros e movimentações de materiais na área de trabalho, conforme necessidades apresentadas e definições dos profissionais envolvidos.
17. Manter o suprimento de conjuntos privativos, mantendo contatos com a área envolvida e controlando os estoques existentes na área.
18. Acondicionar itens de rouparia em locais adequados, realizando contagens e mantendo controles conforme procedimentos específicos.
19. Transportar materiais utilizados na Gerência de Especialidades Clínicas, observando orientações dos profissionais envolvidos, normas e procedimentos pertinentes.
20. Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato.
Requirements and skills
Ensino Médio Completo
Pacote Office
#J-18808-Ljbffr