MISSÃO DO CARGO Ser um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes; Manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Na loja / Serviço ao Cliente Cumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja; Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes; Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades; Transmitir conhecimento do produto aos clientes; Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja; Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções; Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros; Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado; Realizar serviços conforme necessário; Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação; Acompanhar tendências de mercado; Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH. Apresentação da loja Manter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos; Manter os padrões de limpeza, manutenção e organização da loja; Operações Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; Esforçar-se para ser uma referência na área atribuída; Participar do controle e qualidade do estoque; Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão; Manter os padrões de segurança da loja; Acompanhar a movimentação dos concorrentes; Estar ciente de eventos especiais da loja; Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias; Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação; Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa; Garantir a confidencialidade das informações. Treinamento Concluir todos os treinamentos do My Sephora Learning; Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário; Auxiliar na formação de novos consultores. QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência Desejável experiência no varejo; Desejável experiência com beleza. Qualificações Conhecimentos, habilidades necessárias Atendimento ao cliente, comunicação e organização; Raciocínio lógico. Nível educacional Ensino médio ou equivalente; Desejável conhecimento em uma língua estrangeira; Requisitos da função Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara; Operar o ponto de venda, se habilitado; Manusear e aplicar produtos nos clientes; Ter disponibilidade e flexibilidade; Respeitar o código de vestimenta; Ter um atendimento consistente e confiável. Competências Perfil comprometido e proativo; Foco no cliente; Trabalhar em equipe; Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora; Orientado a resultados/ações; Vontade de aprender. J-18808-Ljbffr