Profissional para atuar na BASE ADMINISTRATIVA, no Município de Recife-PE, VINCULADO A SERVIÇOS DE SAÚDE DAS CARRETAS DA MULHER PERNAMBUCANA (Unidades Móveis de Saúde -UMS), NAS MACRORREGIÕES DE SAÚDE DE ESTADO DE PERNAMBUCO.Carga Horária: 40H/SemanaisSalário Base: R$ 8.575,60Requisitos: Superior completo em Enfermagem, Administração, Engenharia de Produção, Direito ou áreas afins com conhecimento na Área da Qualidade e Segurança do Paciente.Desejável: Especialização em Gestão da Qualidade, Acreditação em Saúde ou Auditoria em Saúde.Vale Alimentação: 780,00Vale Transporte: 249,60Atividades:Garantir a excelência nos serviços prestados pelas unidades de saúde geridas pelo Instituto, implementando e monitorando sistemas de gestão da qualidade que assegurem a segurança do paciente, a eficiência operacional e a conformidade com as normas regulatórias;Implementar e monitorar o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), conforme requisitos normativos;Conduzir auditorias internas e acompanhar auditorias externas relacionadas aos serviços de saúde; Elaborar e revisar procedimentos operacionais padrão (POPs);Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) para qualidade e segurança do paciente;Promover ações de capacitação sobre qualidade e segurança do paciente para equipes multiprofissionais;Supervisionar a conformidade com protocolos de segurança do paciente e biossegurança;Coordenar programas de melhoria contínua e gerenciamento de riscos;Analisar relatórios de não conformidades, incidentes e propor planos de ação corretiva e preventiva;Manter a integração com as demais áreas para assegurar a qualidade nos processos;Garantir que a carreta esteja em conformidade com normas do Ministério da Saúde, da ANVISA e outros órgãos reguladores; Identificação, avaliação e mitigação de riscos relacionados à qualidade;Desenvolvimento de planos de contingência para minimizar impactos de eventos adversos;Gerenciar mudanças nos processos e sistemas de qualidade;Estabelecer uma comunicação eficaz das mudanças; Apoiar a gestão documental;Elaboração e padronização de documentos;Apoiar as atividades do Núcleo de Segurança do Paciente.
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