Company description
Criatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.
Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.
Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.
Overview
Responsável por coordenar o fluxo entre as áreas internas e controlar entregas evitando que as falhas inerentes aos processos aconteçam, identificar os riscos para estudar formas de reduzir impactos e corrigir ações.
Responsibilities
* Gestão de prazo: Desenvolvimento e acompanhamento de cronograma;
* Gestão de informação: Atualização de status; desenvolvimento de escopo; desenvolvimento de controles específicos para gestão de volumes e projetos mais complexos; organização de documentações que garantem o acompanhamento e liderança do projeto por qualquer membro da equipe;
* Gestão de custo: Desenvolvimento de orçamentos e acompanhamento dos gastos previstos no projeto e FEEs; Responsável pela análise e acompanhamento do timesheet do projeto; Orientar analistas e assistentes no desenvolvimento de orçamentos;
* Gestão de risco: Identificar possíveis riscos/problemas nos projetos que está atuando (escopo, custo, prazo e qualidade);
* Gestão de qualidade: Desenvolvimento do QA dos projetos; cobrar das outras áreas a excelência na qualidade dos projetos desenvolvidos;
* Relacionamento com as demais equipes: Organização das atividades com visão de prioridades; envio de tarefas para execução de atividades e acompanhamento geral dos projetos; Identificação de melhores alternativas para a condução dos projetos;
* Liderar processos: Seguir os processos estabelecidos; identificar oportunidades em processos; orientar e cobrar da equipe a utilização correta das ferramentas e dos processos.
Qualifications
* Habilidade para se comunicar de forma clara e objetiva;
* Inovação / Capacidade de mobilização e implementação (fazer acontecer);
* Senso de Urgência: Capacidade para identificar assuntos importantes, detectar problemas;
* Trabalho em equipe;
* Gestão do Tempo;
* Relacionamento Interpessoal;
* Inglês fluente.
Additional information
* Assistência médica e odontológica;
* Seguro de vida;
* Cartão alimentação e refeição flexível;
* Auxílio internet (ou auxilio home office);
* Auxílio-creche;
* Modelo de trabalho híbrido;
* Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;
* Day off de aniversário;
* Day off de aniversário de filhos;
* Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
* Descontos em farmácias.
#J-18808-Ljbffr