ATIVIDADES:Prestar suporte técnico presencial e remoto, registrando detalhadamente os procedimentos realizados em chamados.Auxiliar na instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas operacionais.Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, garantindo a continuidade das operações.Orientar os usuários sobre o uso adequado de sistemas e equipamentos, promovendo a autonomia e a eficiência.Cadastrar e gerenciar acessos a sistemas e e-mails corporativos.Validar e coletar mensalmente os contadores de impressão.Apoiar na administração da rede local e colaborar com outras tarefas diárias do departamento.REQUISITOS:Estar cursando ensino superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows/Linux e redes de computadores.Boa comunicação (verbal e escrita) e habilidades para atendimento aos usuários.Habilitação B e disponibilidade para viagens ocasionais.LOCAL DE TRABALHO: Br-153, Km 515 Retiro do Bosque Acréscimo, Aparecida de Goiânia, GO, 74990-728.HORÁRIO DE TRABALHO: 08H as 18h - 01h:12min almoço - Segunda a Sexta-feira.#J-18808-Ljbffr