ATIVIDADES: Prestar suporte técnico presencial e remoto, registrando detalhadamente os procedimentos realizados em chamados. Auxiliar na instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas operacionais. Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, garantindo a continuidade das operações. Orientar os usuários sobre o uso adequado de sistemas e equipamentos, promovendo a autonomia e a eficiência. Cadastrar e gerenciar acessos a sistemas e e-mails corporativos. Validar e coletar mensalmente os contadores de impressão. Apoiar na administração da rede local e colaborar com outras tarefas diárias do departamento. REQUISITOS: Estar cursando ensino superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação. Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows/Linux e redes de computadores. Boa comunicação (verbal e escrita) e habilidades para atendimento aos usuários. Habilitação B e disponibilidade para viagens ocasionais. LOCAL DE TRABALHO: Br-153, Km 515 Retiro do Bosque Acréscimo, Aparecida de Goiânia, GO, 74990-728. HORÁRIO DE TRABALHO: 08H as 18h - 01h:12min almoço - Segunda a Sexta-feira. J-18808-Ljbffr